Notícias

12/08/2019 15:49

Professor Mário Nadaf apresenta ações do semestre

O Vereador professor Mário Nadaf (PV) apresentou o balanço de ações que ocorreram ao longo do primeiro semestre de 2019.

Todo o trabalho realizado resultou em cinco mutirões de limpeza, sete requerimentos, dez projetos de leis, 138 títulos honoríficos e mais de 200 indicações.

O parlamentar apresentou o projeto que institui a entrega de remédio em casa aos portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus, onde o intuito da lei é que os Agentes Comunitários de Saúde encaminhe os medicamentos até a residência dos idosos, desta forma diminuindo a aglomeração do grande número de pessoas nas unidades básicas de saúde, otimizando a dinâmica e eficiência no Serviço Público de Saúde.

Nadaf ainda acrescentou o parágrafo único ao art 3º da lei 4.450 de 16 de outubro de 2003, para definir exigências para a concessão do alvará de uso de gabinetes optométricos.

Além desses, também foi aberta a discussão sobre a obrigatoriedade da oferta, em espaços de uso público, de brinquedos e equipamentos de lazer adaptados para utilização por pessoas com deficiência, inclusive visual e/ou mobilidade reduzida e também a obrigatoriedade de exame toxicológico para taxistas e mototaxistas no município de Cuiabá.

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo