Notícias

12/04/2018 13:14

Conheça a história de Elizeth Lúcia

Cuiabá completou 299 anos e por esse motivo estarei homenageando pessoas naturais de outras localidades, porém, cuiabanas de coração, que escolheram a Cidade Verde como lar, e contribuíram com o desenvolvimento da nossa Capital.

Hoje, consagro a minha amiga Elizeth Lúcia de Araújo com o Título de Cidadã Cuiabana. A honraria será entregue no próximo dia (19.04) no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Oriunda da cidade de Rondonópolis (MT) a Assistente Social Elizeth Lúcia de Araújo é casada com David Brandão Martin têm seis filhos, Maria Beatriz Araújo Brandão Martins, 12, João Hélio Araújo Brandão Martins, 10, Ana Luiza Araújo Brandão Martins, 06, André Luiz Araújo Brandão Martins, 06, Maria Clara Araújo Brandão Martins, 02, e Mariana Araújo Brandão Martins, 02.

Graduada em Assistência Social possui especialização em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde e Atenção Psicossocial. Atuou na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e na Saúde Indígena, ocupou os cargos de Secretária de Saúde do Município de Juína , atuou no Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e foi Chefe da Pasta Municipal de Saúde de Cuiabá.

O trabalho de Elizeth é fundamental para levar bem-estar à população cuiabana e por isso eu como vereador presto essa homenagem.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo