Notícias

12/04/2018 08:23

Conheça a história de Caio Fernando Azambuja de Vilhena

Cuiabá completou 299 anos e por esse motivo estarei homenageando pessoas naturais de outras localidades, porém, cuiabanas de coração, que escolheram a Cidade Verde como lar, e contribuíram com o desenvolvimento da nossa Capital.

Caio Fernando Azambuja de Vilhena será um dos meus homenageados recebendo o Título de Cidadão Cuiabano. Oriundo da Cidade de Apucarana (PR) é casado com Marta Vilhena e têm dois filhos cuiabanos Caio Henrique Vilhena e o Victor Vilhena.
Morador de Cuiabá há 28 anos é empresário e montou a sua primeira pastelaria no ano de 1991. Desde então trabalha no ramo alimentícia sendo a sua lanchonete umas das mais conhecidas e frequentadas pela população.

Atualmente está no segmento pecuarista na região de Poconé. E está conseguindo destaque nos renomados leilões de Mato Grosso.
O seu trabalho é fundamental para o bem-estar da população cuiabana e por isso eu como vereador, presto essa homenagem. A honraria será entregue no próximo dia (19.04) no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo